# BASE LIQUIDA VULT COSMÉTICA

Hey pessoal! 🙂

Atendendo a pedidos, hoje vim fazer a resenha da base liquida da VULT COSMÉTICA. Eu a usei no primeiro tutorial de make aqui do blog (se você ainda não viu é só clicar aqui ) e vou aproveitar para contar a minha experiência com ela, então vem comigo e aguenta o coração pois o post de hoje tem uma participação muito fofa! 😀

Minha pele limpa sem nenhum produto, estou apenas com um pouco de rímel nos cílios, e o meu filhote peludinho que resolveu querer participar da resenha de hoje, como negar? hahahaha <3

 Esta é a minha base, minha cor é a n° 3.
Fiquei na dúvida quando o vendedor me indicou esta base por um motivo: fiquei com medo dela ser molhada demais por ser liquida, mas vou dizer o que eu achei no decorrer do post.

Eu amei o aplicador dela, pra mim não tem mais pratico, pois ele já trás uma certa quantidade que da pra você espalhar exatamente em cada área que vai aplicar.

Eu apliquei apenas em um lado do rosto, para que vocês pudessem ver a diferença.

E espalhei com a minha esponjinha. Que eu super aconselho quem ainda não experimentou, testar. Antigamente eu passava minha base com o pincel próprio pra isso, mas eu acha que ela não absorvia na pele de forma glamourosa entende? Depois resolvi testar com os dedos, e a base acentuava mais, agora comprei esta esponjinha para testar a aplicação de base e corretivo e SUPER indico para quem ainda não testou, ela deixa o produto 100% acentuado na pele e no acabamento nem aprece que você esta de produto de tão perfeita que fica a aplicação. Essa minha não é de nenhuma marca especifica e eu gosto muito dela.

(HORA DA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL HAHAHAHA) 

minha coisinha peludinha acha que a esponjinha é de comer, e ficou doido quando a viu. 

achou que era de brincar, hahahaha

 

Alguém aguenta esta cara sorrindo? 

hahahahaha, depois desta chuva de fofura vamos voltar pro resultado! 😀 

Depois de espalhar por todo rosto nesta parte lateral o resultado foi este:

Vocês conseguem ver a diferença que ela dá? Ela tem cobertura de leve para média e deixa a pele bem iluminada com aparência de pele de pêssego.

Depois apliquei no outro lado para que vocês pudessem comparar meu rosto todo com a primeira foto e com a do resultado final. 

Essa é a minha pele toda coberta de base, olha a cobertura que ela dá e ainda deixa a pele iluminada. Comparem com a primeira foto que eu estou sem o produto e com essa. 

Eu particularmente gostei muito desta base, ela da o feito que eu gosto iluminada e seca. Lá no começo do post eu disse que fiquei na dúvida se eu comprava ela, pois ela é liquida e eu fiquei com medo dela ser molhada demais, mas paguei a linguá. Ela conforme você vai passando ela em seguida vai secando e o acabamento dela fica 100% matte, então se você gosta de bases com acabamento matte, essa eu indico de olhos fechados!

Nela eu paguei R$18,30 em uma perfumaria, achei barato para o efeito dela. 🙂

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, trarei mais no decorrer das semanas. Deixe um comentário pra eu saber o que você achou do produto, quero saber a sua opinião. Fala também do preço o que achou, e se já testou.

E meus agradecimentos hoje vai para a minha participação especial, meu filhote Aron que quis participar de livre e espontânea vontade hahahaha (o que uma esponjinha não faz? Vou ter que esconder ela pra sempre.) Deixe um comentário sobre a participação especial também! 😀

Ótimo feriado, e um beijo de nós dois <3 

Com amor,

Talita Oliveira e Aron. <3

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *