# COMO SAIR DO TÉDIO NA PRÓXIMA SEMANA? DICAS DE FILMES PRA SEMANA TODA!

Hey pessoal! 😀

Já viram como o cinema está recheado de filmes maneiros esta semana? São tantas opções que vai dar pra você voltar a semana toda e levar todos os amigos, o crush e a família toda pra curtir. Tem filme para todos os gostos, desde comédia até os mais intelectuais. É filme que não acaba mais!

Então vem comigo e pega a dica pra você se divertir!

Vou começar falando deste filme que eu estou louca pra assistir, ele é uma comédia mas que envolve um pouco de ação, então se você assim como eu gosta desta combinação essa é a dica. Estou falando do Baywatch – S.O.S Malibu.

Uma breve Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Conferi o trailer pra você ficar na vontade de ir assistir igual a mim!

Tenho certeza que vai garantir bastante risada pra vocês.

Seguindo o gênero comédia, vou falar agora de um filme brasileiro. Um tio quase perfeito.

O filme conta a história do Tony (Marcus Majella) que é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Ângela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.

Esse é um filme pra família toda, então vem conferir o trailer:

Eu amo o ator Marcus Majella, morro de rir com ele e nesse filme tenho certeza que não vai ser diferente.

Mudando de gênero, vamos agora para romance <3 

Quem não gosta de uma boa história de amor pra alegrar a vida?

O filme da vez é Tudo e todas as coisas, ele conta a história de Maddie (Amandla Stenberg) que está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

Uma história bem interessante né? deve ser linda. Vale apena conferir!

E para aqueles que gostam de um filme pra se pensar temos em cartaz: O círculo. 

O filme fala da história da empresa The Circle. É uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

UAU que filmão! Adoro filmes que mexem com o meu pensar, me deixa conectada com ele tentando entender o que acontece, ou quem é o causador de tudo dentre outras coisas. Gostam também?

Esses são os filmes que eu estou de olho no cinema, mas tem muito mais em cartaz, não deixe de dar uma olhada lá. Tem filmes como Piratas do caribe, A múmia, Mulher Maravilha (tem dica deste filme aqui no blog, vem assistir o trailer o filme é surreal!), Rei Arthur, enfim! Tem muito filme bom mesmo.

Deixe um comentário pra eu saber o que acharam da minha dica! Qual filme vocês assistiriam? Quero saber a sua opinião! 🙂

Beijão!

Talita Oliveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *