# DICA AMIGA : NOVO CONDICIONADOR PANTENE 3 EM 1

YAY Pessoal! 😀

PARE TUDO QUE ESTIVER FAZENDO E VEM PRESTAR ATENÇÃO NESTA DICA QUE VOU DAR HOJE! É de cair o queixo, porque o meu caiu! hahahaha.

O produtinho que eu vou falar hoje é o novo condicionador 3 em 1 da PANTENETRÊS MINUTOS MILAGROSOS ( reaaaaal) –  que foi lançado oficialmente no final de maio.

 

Ele promete tirar o frizz do seu cabelo por até 72 horas, hidratar a fundo seus fios, dar macies e brilho instantâneo. Ele tem uma formula com pro-vitaminas que reparam danos extremos em apenas 3 MINUTOS e é reforçado com o poder da ampola – resumindo, ele vai dar a vida que o seus fios merecem – parece surreal não é? chega a ser duvidoso de tão maravilhoso que é! Por isso vim fazer esta resenha para vocês, vou mostrar o passo a passo do tratamento com direito a resultado final e o antes e o depois!

Fica de olho: 

Esse é o meu cabelo sujo, depois de fazer três aulas de exercícios aeróbicos na academia e de quebra ainda fazer um treino completo, hahaha.

Lavei meu cabelo de forma normal, com o shampoo que eu uso e usei um pouco do novo condicionador PANTENE 3 EM 1, esperei os três minutos aconselháveis e na hora que apliquei o produto já senti ele agindo! SÉRIO! Eu apliquei fazendo uma massagem nos fios e penteando com os dedos para que o produto pudesse agir em todos os lugares, depois do tempo solicitado, enxaguei.

Este foi o resultado do meu cabelo na hora que eu sai do banho, ele sem estar penteado. É ou não é notável a diferença? Vejo nitidamente os fios hidratados! É SURREAL! 

Agora meus fios penteados:

Assim da pra ver ainda mais o efeito da hidratação.

E eu repito: FORAM SÓ TRÊS MINUTOS – JURO! 

Pra finalizar, sequei meu cabelo apenas com o secador e minha mão, em cinco minutos, pois meus fios são muito finos e qualquer vento ele já esta seco, e o resultado que eu obtive foi este: 

Eu ainda estou CHOCADA! 

Compare meu cabelo na primeira foto com a foto a cima e veja o resultado que este produto fez.

Agora, compare a foto a cima com uma foto da ultima vez que eu lavei o cabelo, segunda-feira:

Conseguem ver a diferença? É ou não é de cair o queixo?

E na foto a cima eu fiz o mesmo procedimento: lavei o cabelo com o shampoo que eu uso, usei o meu condicionador e sequei da mesma maneira. A unica diferença foi que não usei o novo condicionador da PANTENE 3 em 1. 

É maravilhoso! 

Agora vou falar sobre o preço. Se você já foi até um supermercado ou farmácia atras deste produto e achou caro assim que bateu o olho bem-vindo(a) ao clube, eu paguei R$22,50 neste produto. É um absurdo se você pensar: nossa, mas é só um condicionador.  Agora se você viu resultado nas dicas a cima tenho certeza que você vai pensar: Ta no preço, o produto faz milagre!  hahahaha.

De começo eu vou ser sincera, realmente achei caro, mas depois de usar eu realmente vi que não é apenas UM CONDICIONADOR, minhas amigas este produtor é O CONDICIONADOR – O MILAGRE DO NOSSO DIA A DIA! Comprei e comprarei de novo!

Espero que tenham gostado desta dica, virão outras por aí!

Não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários, vou amar saber o que achou do produto, se já usou ou se vai usar!

Beijão,

Talita Oliveira.

 

8 Comments

  1. Eu adoro Pantene, só uso ele no meu cabelo, já usei esse produto, gostei bastante, mas pra mim, as ampolas pequenas me parecem mais fabulosas. Eu as uso na mistura de tinta e minha amiga chiquérrima, parece que finalizei com uma selagem, fica top!!!!
    Vc tem super razão Talita, a Pantene arrasa!!! Bjos e to adorando esse seu canal de informações.

    1. Paula minha Querida! <3 Que bom que esta gostando das dicas, estou amando saber o que esta achando. eu também tenho que concordar com você sobre as ampolas, tive esse pressentimento quando usei, mas pensei: este condicionador não esta passando de uma BIG AMPOLA hahaha! Amo o efeito que os produtos da pantene da, parece que sai do salão! Beijão <3

  2. Eu to babando !!!!! Que resultado maravilhoso Talita 😍 seu cabelo ficou ate maior !! Eu vou correndo atrás, amei 💙

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *