# MAKE PARA O DIA DOS NAMORADOS

YAAAAAY! 😀

Hoje é um dia especial! Primeiro tutorial de make para o blog – e minha primeira make completa da vidaaaa (acreditem se quiser hahaha) –

Já sabe com que make vai arrebentar o coração do seu amor na segunda-feira? Trouxe uma make básica, porém baphonica para vocês se inspirarem e arrebentar com o coração do seu amor! hahaha.

E se você não tem um amor, seja você ele e arrase com a make para se divertir!

Make de hoje:

GOSTOU?! VEM PRO TUTORIAAAAL!!! 

Essa sou eu de cara lavada e sem um pingo de produto.

Vamos começar a make fazendo a sobrancelha, para isso usei a paleta da ruby rouse (ela é mara, barata e ainda vem com um pincel super útil – se quiserem resenha deixa nos comentários, faço passo a passo pra vocês de como faço minha sobrancelha) 

A esquerda sem fazer, e a direita feita. Usei a cor do meio – nem preto nem marrom – 

As duas feitas:

 (minhas sobrancelhas são muito diferentes, tanto em tamanho quanto em largura, e ainda são tortas kkk,  por isso não estranhe :D)

Para finalizar as sobrancelhas, usei o próprio corretivo da paleta, ficou bem iluminado e deu o toque final pro desenho da sobrancelha.

Depois disso fui pro olho, usei duas sombras da mesma paleta e o rei da make: o pincel de esfumar, se você não tem corre pra comprar um, ele faz realmente toda diferença.

Não quis cor, apenas um leve brilho no concavo e na pálpebra pra dar uma leve diferença do tom da pele. Pra isso usei primeiro a segunda sombra da ultima fileira e esfumei todo concavo com ela, depois pra da uma iluminada usei a primeira sombra da segunda fileira e dei uma leve esfumada. Na foto da pra ver levemente a diferença na cor. Se você quiser uma cor, é só ir no mesmo seguimento: só ESFUMAAAAAAAAAAAAR! 😀

Depois de repetir a mesma sequencia no segundo olho, fui para o GLAMOUR (parte I) da make: o delineado. 

Eu usei a caneta delineadora para fazer, essa minha é a de ponta  grossa da maybilline, porém com o pincel de delineado (eu uso assim, acho mais fácil de ser aplicado, acerto mais. Se quiserem ver como faço meu delineado é só deixar nos comentários). 

E obviamente eu não acertei o segundo lado, hahaha #quemnunca? 

Se acontecer isso com você, não se desespere, pegue um cotonete levemente úmido e tente concertar. O importante é ficar parecido, não 100% igual, por isso não vá se descabelar!

Concertei:

Depois chegou a hora  do GLAMOUR (parte II) da make: OS CÍLIOS POSTIÇOS <3 

Vou confessar para vocês que foi a primeira vez na minha vida que eu comprei um cílios e coloquei, apanhei mais que tudo (hahahah) mas consegui! 🙂 No final todo esforço valeu apena – então se for sua primeira vez também, respiraaa amiga que vai da certo! –

Três horas depois: Consegui bebê!

E depois de mais três horas no outro lado, finalizei passando máscara de cílios para deixar ainda mais POWERRRR! 

Depois só finalizei passando uma sombra preta em cima do delineado para ficar mais forte ainda e durar mais, usei o mesmo pincel que fiz o delineado:

E pronto! Meu olhinho estava mara do jeito que eu queria.

Hora de ir para a pele (que também foi minha primeira vez fazendo ela completa) 

Comecei passando o corretivo da TRACTA (claro 3) nas olheiras, fiz um triangulo invertido e apliquei com a esponjinha. Na foto já estou com um lado aplicado, olha a diferença que dá!!

Depois de finalizar, apliquei a base com a mesma esponjinha. A de hoje usei a base liquida da VULT (cor 3).

(Vai ter resenha dessa base na próxima semana para que vocês possam ver mais detalhado o efeito dela.)

Espalhei certas quantidades em todo o rosto:

Esfumei com a esponjinha e ficou assim:

Agora é a hora de iluminar a pele, passei o mesmo corretivo nas mesmas áreas dos olhos, um risco no meio do nariz e passei na testa também (essa é a zona T do rosto, aonde deve ser iluminado)

Esfumei com a esponjinha todo produto e finalizai com o pó translucido da VULT, passei apenas na zona T aonde eu tinha aplicado o corretivo.

Hora do contornoooo!Usei o contorno em bastão da VULT (N° 2).

Apliquei abaixo do queixo, abaixo da maçã do rosto, no nariz fazendo duas linhas e na testa perto da raiz do cabelo e esfumei com a esponjinha.

(na foto a linha do nariz saiu torta, tirei e refiz novamente para que o contorno não ficasse errado) 

E esse foi o resultado, levemente marcado:

Hora do GLAMOUR (parte III), hora do iluminador! Que da toda a diferença na make. Esse meu é em gel, na cor rose da DAZZLE. Lindo!

(fiquei branca nessa foto por causa da meia sombra que fez na janela)

Apliquei acima da maçã do rosto, e esse foi o resultado:

Conseguem perceber como esta iluminado? Maravilhoso!

Para finalizar a make, usei o batom da ruby rouse na cor nude (n° 218).

E FIMMMMM! 

Esse é o resultado da make:

Básica, porém BAPHONICAAA! 

Vai deixar seu amor de queixo no chão,não vai? hahahaha!

O que acharam da make?

E do primeiro tutorial aqui do blog?

Sei que ficou um pouquinho grande, mas se prestar atenção nas fotos você tira de letra! Essa foi a primeira vez na minha vida que eu finalizei uma make super produzida e não achei difícil, então não vale dizer que não consegue! Porque se eu consegui, você também vai conseguir 🙂

Se quiserem alguma resenha dos produtos que eu usei aqui nesta make, deixe nos comentários que eu trago para vocês! 

Vou preparar mais make’s para o blog, e espero que tenham gostado dessa! Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou! 🙂

Beijoooos,

Talita Oliveira!

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *