# EU MUDEI! RESENHA CASTING CREME GLOSS DA LOREAL PARIS

Yaaay!

Hoje a resenha é diferentona. Eu resolvi arriscar e mudar mais um pouquinho, não só no corte de cabelo, mas também na cor dele! Sim! e para começar na mudança testei o CASTING CREME GLOSS DA LOREAL PARIS. A coloração que eu escolhi foi o 710 “cocadinha”.

Ele compara tons do castanho escuro ao loiro escuro, e promete deixar um tom vivo nos seus cabelos puxado mais para o ruivo. Arrisquei pra ver!

O meu cabelo natural estava na altura dos seios e estava com o corte “long bob”, só que já grande e isso estava me deixando bastante chateada pois ele não estava mais favorecendo meu rosto e o volume nas pontas já estava excessivo demais. Vou colocar algumas fotos para vocês verem a cor natural dele e o comprimento. Meu cabelo é de lua, tanto para o tipo dele quanto para a cor. A cor natural dele é a 6.0 é uma mistura de loiro claro com loiro escuro, mudando de cor conforme a claridade e a luz do local e no tipo a mesma coisa, ele é ondulado e liso em cima, mas tem dia que esta mais armado, tem dia que ta totalmente liso, ele que define como quer acordar kkkk.

Pra vocês verem como ele é de lua, a foto abaixo ele esta completamente natural, só por causa da luz ele quiser cobre.

A preparação do creme gloss é muito fácil, ele não tem amônia e isso facilita muito pra você que não quer prejudicar seu cabelo. Para preparar basta seguir as instruções na caixinha, nela vem o creme com a coloração, um condicionador para finalizar a cor e o brilho e o “creme reveladora”.

Misture e aplique nos cabelos, separe mexa por mexa e bem fina e vai passando! Uma dica que meu cabeleireiro me deu hoje: NADA DE PASSAR PRIMEIRAMENTE NA RAIZ TA? Isso pra qualquer coloração e tinta, porque a raiz ela fixa a cor primeiro do que o resto do cabelo. Então passe a tinta com dois dedos de diferença da raiz e quando tiver tudo aplicado, aplique na raiz!

o recomendado é esperar 20 minutinhos!

Depois lave bem para tirar a tinta, hidrate seu cabelo para melhor resultado e pronto! Fácil né?

Vou mostrar o resultado do meu cabelo para vocês, mas antes queria falar do meu corte! Como eu disse la em cima, a ultima vez que cortei ele foi com o corte “long bob”, e ele cresceu bastante e já estava começando a me incomodar, ainda permaneceu lindo, repicado, mas estava ficando bem volumoso. Então resolvi mante-lo curto e apostei na moda dos últimos tempos: o “blunt bob“! Mas Talita, o que difere do outro?

Pouca coisa! É que o long bob ele tem as pontas na frente mais alongadas que o restante do corte. Já o blunt bob é uma “igualação” do cabelo. E olha, existem vários tipos de modelos de blunt bob e tamanhos! O que eu escolhi foi o mediano com a altura em cima do ombro! e olha, me apaixonei!

E chega de falação né? vamos conferir como ficou a cor e o corte novo? 🙂

casting creme gloss loreal paris casting creme gloss loreal paris casting creme gloss casting creme gloss casting creme gloss loreal paris

ele ficou mais avermelhado e brilhoso né? E a cor dele muda conforme a luz como da pra perceber nas fotos. E o corte? Af, ganhou meu coração!

O que acharam?! Me contaaa!

e fica ai a inspiração de corte do momento, e se você já pensou em usar o casting creme gloss esta ai as minhas dicas e meu resultado!

Beijo!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *