# TENDÊNCIA NOS LÁBIOS – EFEITO VINIL

YAAAAY Pessoal!

Estou tentando voltar a rotina do blog, mas quero trazer coisas novas e legais pra vocês, por isso me desculpem a demora em trazer post novo.

Para compensar hoje trago para vocês dois posts em um. Vou ensinar como fazer uma pele básica e iluminada para seu dia a dia, mas com uma tendência que vem surgindo na gringa e que está começando a pegar por aqui de novo, por isso não vou deixar vocês de fora!

Sabe aquele gloss transparente que ficou aposentado por um bom tempo na sua necessaire? Pode ir renovando o estoque dele, pois ele será o principal deste tutorial!

Vamos começar? Pega as makes ou o papel e caneta e anota ai!

Vou começar limpando a minha pele para dar uma refrescada. (Nesse tempo seco nossa pele sofre muita agressão, então fora a hidratação com água que é muito importante, devemos pelo menos de uma a duas vezes por dia hidratar nossa pele com um creme especifico e água termal.) Nesse caso usei a água micelar da Loreal que me da este resultado e ainda tira as impurezas da pele para receber melhor a make.

                

Sigo a regra básica de make, começo sempre pela sobrancelha. E não largo minha fiel escudeira,  a paleta de sombras para sobrancelhas da Ruby Rouse.

                

Depois faço dois passos em um, como eu disse é uma pele básica para o dia a dia.

Uso um corretivo de leve cobertura (pode ser qualquer um de sua preferencia tá?) e já faço a marcação dele não só para as olheiras, mas para iluminar o rosto também. E espalho com a biuri blender (a esponjinha que todo mundo deve ter uma). 

                

Depois selo o corretivo com um pó translucido para fixar melhor.

                 

Nas minhas makes do dia a dia eu gosto muito de usar um bbcream, ele deixa a pele iluminada e natural. Você pode pegar esta dica por exemplo para ir pro trabalho as 7 horas da manhã, nossa pele não merece ser agredida bruscamente todo dia com uma base pesada e uma super produção não é mesmo? Então o bbcream me da a cobertura perfeita e ainda é leve, e tem milhões para você escolher; já emendando uma dica na outra, compre um com protetor solar.

                

Sinceramente? Gosto muito deste da Avon, ele deixa a minha pele bem iluminada e com um aspecto bem “pele de pêssego”. Pra uma pele básica ele serve muito pra mim.

Costumo aplicar direto na biuri blender e ir espalhando por cada parte do rosto, sempre com batitinhas.

                

Para finalizar a pele: o contorno. Aplico o contorno em pó embaixo das maçãs do rosto, na testa perto do coro cabeludo, levemente no nariz e no queixo.

                

e pronto! minha pele esta pronta.

                

Para uma pele básica, uso rímel. Sempre uso dois tipos.

Esses foram meus escolhidos para esta make.

               

Agora vamos para a segunda parte do post e o que realmente interessa! A tendência do gloss, porem de um modo diferente. Vem comigo e você vai entender! 

Para começar a fazer a boca, sempre limpo ela para tirar toda a make que passou por ela.

                

já da uma super diferença né?

                

Resolvi usar um batom escuro, porém um dos segredos para o resultado desta boca é usar um batom matte. (mas se quiser um nude para usa make vai ficar muito lindo!) 

                

Apliquei e deixei secar por completo.

                

Peguei meu gloss preferido, aquele da Avon que todo mundo teve na infância sabe? hahaha <3 Só uma dica para que sua boca fique power, use um gloss incolor. Apliquei com uma passada e de repente: ! hahaha

                

Um bocão e nada mais. Maravilhoso gente. E sabe de uma coisa, sua boca não fica molhada demais porque o segredo estava no batom matte que você usou lembra?

                

Resultado da pele com o batom:

                

Mais uma porque pede! (reparem na pele iluminada, consegui ela apenas com o bbcream.) 

                

O que acharam? Da pra arrasar com essa tendência tanto de dia quanto de noite com certeza! Vai arrancar muitos olhares com esse bocão! 🙂 Aposta que é tendência meu amor!!

Deixe um comentário dizendo o que achou da make e da tendência do gloss tá? Quero muito saber o que vocês acharam.

AH! Agora eu estou com uma pagina no facebook, passem lá e curtam por mim? Vai me ajudar muito 🙂 Sem contar que vocês vão ficar por dentro de todos os post e compromissos que eu terei. Página Blog Vitrine Bagunçada.

Com amor,

Talita Oliveira.

2 Comments

  1. Não sei fazer uma Mike em mim mesma, que fique de cara linda kkkkkkkkkkkkkk. Mas vou tentar ver como fica com estas dicas suas. 💖💖Ah, vou te mostrar! Kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *