Oi pessoal! Como vocês estão?

Hoje trouxe um #lookdodia diferente. Quem me acompanha no instagram sabe que semana passada tive um casamento importante, escolhi meu vestido pesquisando as tendências de cores que está em alta nos últimos tempos e resolvi fazer este post para ajudar vocês a terem uma ideia para a escolha do vestido perfeito.

O casamento que eu fui, além de eu ter sido a dama de honra (sim, com 21 anos hahaha <3) o casamento foi de dia e em um ambiente praiano. Foi pensando nessas circunstâncias que comecei a pesquisar e achei algumas inspirações com o #casamentomaravida da Pugliesi com o Erasmo, vocês viram? Foi lindo, e alem disso combinava com o que eu iria.

Achei alguns modelos que me chamaram muita atenção:

Tem duas coisas que vão me chamar atenção nos próximos vestidos, o corte deles e as cores.

Este da Mariana tudo esta perfeito não está? O corte é lindo, a cor é em um rose nude, lindo demais! Acho que a unica coisa que você deve tomar cuidado é no tom do rosa, alguns podem ser claros demais para o casamento e ninguém vai querer competir com a noiva na atenção né?

O próximo é num tom mais rose queimado, e o que mais me chama atenção são as fendas! Lindas! Eu queria muito usar no casamento, ms não encontrei a cor que eu queria com o modelo.

                

Você pode optar também pela transparência com o bordado, duas tendências que estão muito em alta.

                

Agora minha grande inspiração mesmo foi este vestido! Tanto na cor quando em todo o corte e caimento dele, um sonho! A cor deste vestido faz parte da paleta de cores do ano, ele é da família dos verde tifany que esta super em alta sabe? Só que no tom azul, o que eu particularmente acho muito mais lindo e delicado, sou realmente apaixonada.

                

Gostaria de ter copiado o modelo dele, mas não daria tempo de mandar fazer, então fui atras de achar a mesma cor. E foi super fácil de achar, achei vários modelos um mais lindo do que o outro, e optei pela renda.

Este foi o modelo que eu usei:

                

A mesma cor da minha inspiração, no modelo bem soltinho e leve com rendas e transparência na parte de cima com um decote quadrado.

Fora a cor o movimento dele me fez ficar apaixonada, mais alguém ama este caimento?

                

Mais detalhes:

                 

Espero que tenha servido de inspiração pra vocês, trabalhei na ideia das minhas inspirações para a minha escolha final. Lembrando que todos os modelos servem tanto de dia quanto de noite, são os modelos que estão mais em alta!

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui no blog me dizendo sua opinião e o que achou da minha escolha final. Vou adorar saber.

Não se esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais, estou sempre por la!

Se quiserem deixar sugestões do que quiserem ver por aqui, é só pedir também.

Com carinho,

 

Talita Oliveira.